A Beautiful Lie.Org

Minha foto
- A causa: Completamente filmado na Groenlândia, o novo vídeo da banda norte-americana 30 Seconds To Mars aborda o tema Aquecimento Global. Dirigida por Angakok Panipaq, a grandiosa superprodução foi realizada com apoio de entidades ambientalistas com o intuito de minimizar o impacto ambiental das filmagens. As cenas foram rodadas em alta definição, em locações no Pólo Norte, na Groenlândia: foi a primeira vez que uma equipe norte-americana gravou um clipe no local. Além da mensagem ecológica do vídeo, a banda inaugurou o website, http://www.abeautifullie.org, que traz informações sobre questões ambientais e ensina o que as pessoas podem fazer para auxiliar em ações de conservação do planeta. Junte-se a nós nessa causa! Acesse http://www.abeautifullie.org e veja o que você pode fazer para contribuir com a conservação do planeta.

terça-feira, 1 de abril de 2008

[Dicas:]


1. Desacelere para cortar gastos e o gás carbônico!Desacelerar de 120 km/h para 100 km/h diminuirá nosso consumo de gasolina nas estradas em 15%.

2. Se todos tirássemos 30 segundos para encher os pneus até a pressão certa,nós economizaríamos 200.000 barris de óleo por dia!

3. Traga Sua Sacola:Você salvará o equivalente á uma milha (1,6 Km)para cada 14 sacolas plásticas que não usar.Sem contar a diminuição na poluição – nós jogamos fora mais de 30 bilhões de sacolas ,usadas uma única vez, por ano.

4. A industria de papel é a terceira maior contribuidora para o aquecimento global.Escolha papel reciclado na próxima vez que estiver na loja.

5. Se livre do protetor tela –gasta muita energia! Ao invés,pegue um papel de parede do 30 Seconds to Mars ou da ItsYourNature.

6. Tire seus aparelhos da tomada!No final do dia,desligue seu computador,seu carregador de celular,moedor de café e secador de cabelo.

7. Tome banhos menores,desligue a torneira enquanto escova os dentes ou se barbeia e ligue lavadoras de louça e roupas apenas quando estiverem cheias.Se lavar a louça á mão,encha a pia com água ao invés de deixar a água correr continuamente enquanto ensaboa.

8. Coloque um agasalho e diminua o termostato no inverno.A noite coloque um coberta a mais e abaixe bem o aquecedor.

9. Faça uma GRANDE diferença e assine hoje a petição em http://www.itsyournature.org/petition, ou doe $5 para apoiar o trabalho do Conselho de Defesa dos Recursos Naturais (Natural Resources Defense Council).

10. Pegue o widget da ItsYour Nature do NRDC e receba dicas e noticias diárias sobre tudo a favor da natureza (green).



Participe da causa; faça a sua parte: http://www.abeautifullie.org/

2 comentários:

Haru Otome disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Haru Otome disse...

Eu vou fazer a minha parte,eu prometo!